Jurassic Park: SURVIVAL, o retorno a Ilha Nublar.

A franquia Jurassic Park está fazendo um grande retorno nos videogames com “Jurassic Park: Survival”. É o próximo jogo de ação e aventura para um jogador no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Este lançamento tão aguardado promete levar os jogadores a uma emocionante jornada de volta à Ilha Nublar, um dia após os eventos do icônico filme Jurassic Park de 1993.

 

 

O jogo gira em torno da personagem Dra. Maya Joshi. Ela é uma cientista da InGen que não conseguiu sair da Ilha Nublar (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, filme de 1993). À medida que os jogadores assumem o papel da personagem, eles embarcarão em uma jornada através de uma narrativa que se estende por 65 milhões de anos, descobrindo uma história emocionante que contribui para o universo Jurassic Park. A perspectiva em primeira pessoa do jogo oferece uma experiência envolvente aos jogadores. Permite-lhes explorar o mundo dos dinossauros que foram recriados com imensos detalhes pela equipe de John Hammond. Com cada dinossauro tendo seu comportamento único.

Este novo jogo atrairá fãs da séries de filmes e entusiastas de vídeo games. O jogo oferece uma abordagem nostálgica e inovadora ao amado mundo da Ilha Nublar.