GAME - Star Wars Outlaws

Data de lançamento de Star Wars Outlaws revelada pela Ubisoft.



IGN relatou em uma postagem dos Parques Disney que afirmava que o próximo videogame Star Wars Outlaws seria lançado no “final de 2024”.

“Experimente o primeiro jogo Star Wars de mundo aberto, ambientado entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno dos Jedi”, diz a descrição oficial do jogo. “Explore planetas distintos em toda a galáxia, tanto icônicos quanto novos. Arrisque tudo como Kay Vess, uma canalha em busca de liberdade e de meios para começar uma nova vida, junto com seu companheiro Nix. Lute, roube e seja mais esperto que os sindicatos do crime da galáxia enquanto você se junta aos mais procurados da galáxia. Se você estiver disposto a correr o risco, a galáxia está cheia de oportunidades.”

Quem está desenvolvendo Star Wars Outlaws?

Star Wars Outlaws está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment e deve ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 2024. É um jogo de ação e aventura de mundo aberto para um jogador que permite aos jogadores assumir o papel de fora da lei. canalha Kay Vess enquanto exploram o universo Star Wars.