Duelo entre Obi-Wan e Anakin é recriado em animação estilo THE CLONE WARS

Star Wars a Vingança dos Sith

Este vídeo incrível vem do canal do YouTube Hello There. É o trabalho do animador Ben Johnson e de uma equipe de som e editores. Eles recriaram a famosa luta de Vingança dos Sith entre Mestre e Padawan no estilo da amada série animada.

 

 

É uma forma totalmente nova de vivenciar esta fantástica sequência, que conta com uma das melhores canções de John Williams. Só isso já faz valer a pena. Mas o que torna isso especial é que também ajuda a conectar os personagens do programa de animação com seus colegas de ação ao vivo. Obi-Wan e Anakin de The Clone Wars são os mesmos personagens dos filmes. E ainda assim, eles são diferentes. Eles tinham suas próprias histórias. Eles tinham seus próprios dubladores. E eles compartilhavam um vínculo não totalmente desenvolvido nos filmes. Este mashup de mídias serve como uma ponte visual que fortalece a conexão entre os diferentes capítulos da história de Star Wars. Esta é uma forma comovente de homenagear o importante legado do desenho animado.

A equipe por trás deste vídeo escreveu que foram necessários “anos de trabalho duro e dedicação”. Todo esse esforço valeu a pena, assim como a trilogia prequela de Star Wars. Ambos nos deram uma maneira de aproveitar esse momento incrível e intenso.