One Piece - Segunda Temporada

A segunda temporada de One Piece da Netflix está escrita e pronta para ser filmada.


Após o lançamento bem-sucedido da série One Piece de ação ao vivo , a produtora executiva Becky Clements ofereceu uma atualização importante sobre o futuro da adaptação de sucesso da Netflix .

Mesmo que a Netflix não tenha anunciado a renovação da 2ª temporada, Clements confirmou que os roteiros para a próxima edição de One Piece já foram escritos. Ela acredita que existe a possibilidade de que as filmagens da 2ª temporada sejam mais curtas do que as da 1ª temporada. “Temos roteiros prontos.” Clements disse em entrevista à Variety . “Realisticamente, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade. Em algum momento entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar.”

Quem é o elenco de One Piece?

One Piece da Netflix é baseado no mangá de mesmo nome de Eiichiro Oda . O elenco live-action consiste em Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Skylar como Sanji. Eles são acompanhados por Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, Craig Fairbrass como Chef Zeff, Vincent Regan como Garp, Steven Ward como Mihawk e muito mais.

A série foi escrita e produzida pelos showrunners Steven Maeda e Matt Owens. A história gira em torno do homem de borracha Monkey D. Luffy, um pirata promissor que sonha em se tornar o Rei dos Piratas ao obter o lendário tesouro chamado One Piece. A 1ª temporada cobre a “Saga East Blue” do mangá e anime, que apresenta Luffy montando sua tripulação do Chapéu de Palha.

A primeira temporada de One Piece está atualmente sendo transmitida pela Netflix.




One PieceEiichiro Oda, Netflix