AUTORES


Amelia J. Bailie - Escritora

Amelia J. Bailie nasceu na Inglaterra, e mudou-se para os Estados Unidos, durante sua infância. Cresceu em São Francisco. Seu pai foi funcionário de uma fábrica de parafusos, enquanto sua mãe era uma dona de casa. Alguns anos depois e por motivos pessoais, a família optou por morar em Nova York. Tinha 19 anos e trabalhava em uma pequena livraria quando começou a escrever. Hoje mora novamente na Inglaterra com seu marido e duas filhas.


 
 
 

Helena Siqueira - Escritora

Helena nasceu em Curitiba, e vive em São Paulo. Casada e mãe de um filho, durante dez anos trabalhou como publicitária. Sempre voltada para a literatura, lança seu primeiro livro. "A Última Casa da Rua" que conta sua própria experiência com uma rua de sua cidade natal que todos sabiam ser assombrada.




 
Ricardo Masayuki - Escritor
 
Ricardo Masayuki nasceu no dia 05 de Outubro de 1973. Criado em São Paulo é filho de mãe brasileira e pai japonês. Ricardo chegou a morar no Japão entre os 5 e 10 anos, o que permitiu que aprendesse o idioma. Em sua primeira obra Ricardo Masayuki explora as duas culturas sua diversidade, riqueza e lendas criando uma obra rica em misticismo e repleta de suspense e aventura.





 Alexandre Estereiro Nascimento - Escritor

Alexandre Estereiro Nascimento, Autor Brasileiro nasceu em São Paulo e iniciou sua carreira como publicitário e ilustrador. Com o tempo, passou a criar seus próprios personagens e a escrever histórias. Com o livro publicado "A Lenda do Cavaleiro Kbyte", presenteou leitores de todas as idades com uma aventura emocionante e criativa. Agora lança a série de livros  “Os Medalhões de Lungore”. E podemos aguardar! Novas aventuras estão por vir....
 
 




 
 

....................................................................................................................... 

Novos Autores:


Potítica para envio de originais.