Série Animada de Game of Thrones

George R. R. Martin confirma que três séries animadas de Game of Thrones estão sendo desenvolvidas.




George R. R. Martin confirmou que três séries animadas de Game of Thrones estão atualmente em vários estágios de desenvolvimento, embora nenhuma delas tenha recebido oficialmente sinal verde da HBO ainda.

Em seu blog, Martin expressou seu amor pela recém-lançada série animada Blue Eye Samurai antes de começar a discutir os projetos animados de Game of Thrones que estão atualmente em andamento.

“Acontece que a HBO e eu temos nossos próprios projetos de animação, ambientados no mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo”, escreveu ele. “Nenhum deles recebeu luz verde ainda, mas acho que estamos perto de dar o próximo passo com alguns deles. Quando esta última rodada de desenvolvimento começou, há alguns anos, tínhamos quatro ideias para programas de animação, com alguns grandes talentos envolvidos. Salas e reuniões de roteiristas, esboços e roteiros foram seguidos no devido tempo... mas, infelizmente, dois dos projetos originais foram posteriormente arquivados.”


Uma das séries animadas de Game of Thrones é sobre a Serpente do Mar

Observando que prefere usar a palavra “arquivado” em vez de “morto”, visto que sempre há a chance de um projeto colocado em segundo plano poder ser retirado “da prateleira alguns anos depois”, Martin também mencionou outro projeto relacionado ao Sea Snake (interpretado por Steve Toussaint em House of the Dragon , da HBO).

“No entanto, o trabalho nos outros dois projetos de animação continua em ritmo acelerado… e enquanto isso, mudamos Nine Voyages, nossa série sobre as lendárias viagens do Sea Snake, de ação ao vivo para animação. Uma medida que apoio totalmente. As restrições orçamentárias provavelmente teriam tornado uma versão live-action proibitivamente cara, com metade do show acontecendo no mar e a necessidade de criar um porto diferente a cada semana, de Driftmark a Lys, às Ilhas Basilisco, a Volantis, a Qarth, para... bem , assim por diante. Há um mundo inteiro lá fora. E temos muito mais chances de mostrar tudo isso com animação. Portanto, agora temos três projetos de animação em andamento.”

Martin concluiu: “Algum deles irá ao ar? Acontecer? Não há como saber. Nada é certo em Hollywood. Mas se isso acontecer, com um, dois ou todos os três shows, espero que possamos torná-los tão lindos e emocionantes quanto Blue Eye Samurai. Com certeza tentaremos.





Game of Thrones, George R.R. Martin, HBO, House of the Dragon