Star Wars Episódio I - Chega ao PS4 e PS5 - SONY

O jogo do PlayStation (PS1), Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, chega ao PS4 e PS5 em 16 de janeiro de 2024, para assinantes do PlayStation Plus Premium.

 
 
A PlayStation anunciou que Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma será lançado em 16 de janeiro, como parte do Catálogo de Clássicos do console para assinantes do PlayStation Plus Premium. O jogo, popular entre os fãs, solidificou-se como um elemento básico da extensa biblioteca de jogos do PlayStation original.

O game coloca os jogadores nos papéis de Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi em seus trajes Jedi e sabres de luz para reconstituir eventos importantes e pontos da trama do filme original em um título de ação e aventura. Além disso, o jogo também apresenta uma extensa lista de missões secundárias, mini-jogos e outros conteúdos para manter os jogadores envolvidos após ou no meio da história principal.

Outros Títulos do PS Plus Premium:

Quanto a outros jogos Star Wars, o nível PS Plus Premium também oferece clássicos como Republic Commando e Bounty Hunter como jogos para download junto com ambos os títulos The Force Unleashed, que estão disponíveis através de streaming. Para títulos mais modernos, os fãs podem escolher Star Wars Jedi Survivor ou aguardar o próximo título de mundo aberto da Ubisoft, Star Wars Outlaws, que será lançado ainda este ano.