Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Um Retorno de Arrepiar!

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, dirigido por Gil Kenan, a tão esperada sequência de Ghostbusters: Mais Além, de Jason Reitman, presenteou os fãs com um novo trailer arrepiante hoje, antecipando sua data de lançamento nos cinemas em 22 de março, uma semana antes do previsto.

 

 

A mais recente adição à franquia iniciada pelo clássico de 1984 de Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas) mais uma vez mergulha no passado glorioso, apresentando um elenco estelar e emocionante. Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Paul Rudd, Kumail Nanjiani, Patton Oswalt, James Acaster, Emily Alyn Lind, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Celeste O'Connor, Logan Kim, Annie Potts e Carrie Coon compõem o elenco.

A trama revela uma história eletrizante.

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna ao icônico Corpo de Bombeiros de Nova York, onde tudo começou, para unir forças com os Ghostbusters originais. Juntos, eles estabelecem um laboratório de pesquisa ultrassecreto, visando levar a destruição de fantasmas ao próximo nível. No entanto, quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam unir forças para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda Era Glacial.

Além do elenco veterano, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo trará de volta uma pedra angular icônica do mundo dos Ghostbusters, o Geleia (Slimer) além de outro favorito dos fãs que o trailer revela, e apresentará uma nova série de ghouls. Inspirado na série animada do final dos anos 80, The Real Ghostbusters, o diretor Kenan promete que veremos alguns "vilões selvagens, originais e estranhos pra caramba" dominando as gélidas ruas de Nova York. Em uma clara homenagem à nostalgia, Kenan está entregando uma experiência que promete agradar em cheio aos fãs.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo promete ser uma emocionante aventura, reunindo velhos amigos e novos desafios em uma batalha contra forças do além. Com o lançamento se aproximando, os fãs podem esperar por uma experiência repleta de nostalgia e emoção nas telonas. Preparem-se para mergulhar em um mundo de sustos e coragem, onde a caça aos fantasmas nunca foi tão arrepiante.