Trailer de "Godzilla e Kong: O Novo Império" está pegando fogo!

Prepare-se para a ação! "Godzilla e Kong: O Novo Império"

A Warner Bros. Pictures Brasil soltou recentemente esse novo trailer emocionante do próximo episódio da saga dos monstros. E não para por aí - também divulgaram um novo pôster do filme em sua conta oficial do X (ou como a gente costumava chamar, Twitter). Os titãs, que antes eram inimigos, vão ter que fazer as pazes mais uma vez para enfrentar uma nova ameaça que está por vir.



Neste novo capítulo do universo compartilhado dos monstros da Warner, "Godzilla e Kong: O Novo Império", os dois gigantes vão precisar juntar forças para encarar uma ameaça que esteve escondida por muito tempo em nosso mundo. E essa ameaça não é só ruim para os reis dos monstros, mas para todo o planeta! Além disso, o filme promete desvendar os mistérios por trás da origem dos titãs e da Ilha da Caveira, o lar do Kong.

Kong e Godzilla têm um histórico de brigas e alianças épicas ao longo dos anos, desde seu primeiro embate em 1962, até o último confronto em 2014. E a história continua! Brian Tyree Henry e Rebecca Hall estão de volta em seus papéis como Bernie Hayes e Dra. Ilene Andrews, e também teremos Dan Stevens no papel do personagem "Tracker".

As filmagens de "Godzilla e Kong: O Novo Império" começaram no final de 2022, e mal podemos esperar para ver esses titãs destruírem as telonas no dia 29 de março deste ano!