Indiana Jones and the Great Circle: Novo Game Xbox!

Indiana Jones and the Great Circle, a emocionante nova aventura desenvolvida pelo renomado estúdio MachineGames, responsável por Wolfenstein, e sob a direção de Todd Howard, foi revelada na última quinta-feira como um envolvente jogo em primeira pessoa. Nesta nova jornada, os jogadores terão a oportunidade única de vivenciar o mundo através dos olhos de Indiana Jones, imersos em uma narrativa global repleta de exploração de templos antigos, recuperação de artefatos e confrontos intensos com nazistas, envolvendo socos, tiros e o icônico chicote.

 

 

"Você não apenas encarna Indy - você é Indiana Jones", assegurou Jerk Gustafsson, diretor de jogo na MachineGames, ao apresentar Indiana Jones and the Great Circle. "Ao ver o mundo através dos olhos dele, os jogadores embarcarão em uma jornada que buscamos que esteja à altura do legado orgulhoso de Indiana Jones."

Embora haja momentos em que a perspectiva se altere para terceira pessoa, especialmente durante cenas cinematográficas e enquanto Indy escala paredes de castelos ou zepelins alemães, a experiência central de The Great Circle permanece focada na visão em primeira pessoa, proporcionando uma conexão imersiva e autêntica com o universo de Indiana Jones.

Com Indiana Jones and the Great Circle, os fãs da franquia podem esperar uma experiência de jogo que não apenas homenageia o lendário arqueólogo aventureiro, mas também o coloca diretamente no controle, permitindo que os jogadores se sintam verdadeiramente como o próprio Indiana Jones. Com a promessa de uma narrativa rica e uma imersão única, este jogo tem o potencial de se tornar uma adição memorável à saga de Indiana Jones. Que os fãs possam embarcar nesta jornada com Indy, explorando templos antigos, desvendando mistérios e enfrentando desafios épicos. Prepare-se para uma aventura que promete capturar o espírito intrépido e a emoção duradoura do icônico personagem. Vamos todos levantar nossos chapéus fedora em antecipação a mais uma grande experiência com Indiana Jones!