The Mandalorian e Grogu: O novo filme de Star Wars.

Franquia Star Wars: O Mandaloriano e Grogu ganharão um longa-metragem nos cinemas em breve.


 

The Mandalorian & Grogu estão prestes a dar um salto emocionante da telinha para os cinemas. Jon Favreau dirigirá o filme. Esta jornada cinematográfica começará a ser produzida este ano.

Jon Favreau expressou seu entusiasmo em expandir as histórias de Star Wars.

A paixão de Favreau por contar histórias neste rico universo ressoou entre os fãs. A transição para a tela grande levará a experiência a novos patamares. “Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou”, disse Favreau no anúncio oficial do filme. “A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a tela grande é extremamente emocionante.”

The Mandalorian & Grogu” se encaixa perfeitamente na tela grande, onde sua escala épica e grandeza visual podem ser plenamente realizadas. Jon Favreau e Dave Filoni trouxeram dois novos e amados personagens para o universo Star Wars, e esta nova história seria uma excelente adição à plataforma cinematográfica.

O que os fãs de Star Wars podem esperar do filme?

Embora a Lucasfilm não tenha compartilhado nenhum detalhe, apenas disse que o filme é uma “nova história” que “se encaixa perfeitamente na tela grande”. A arte que acompanha o filme também mostra Din Dada e seu poderoso aprendiz fugindo de uma nave em explosão. A Lucasfilm também disse que o filme Mandalorian & Grogu “liderará” sua lista contínua de desenvolvimento de longas-metragens, que inclui filmes dirigidos por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni, que também está atualmente desenvolvendo a  2ª temporada de Ahsoka  , entre os que estão em andamento. ”

Não temos nenhuma ideia real do que será este filme além do que podemos supor sobre o estado da galáxia durante este período. Mas que, junto com essas escassas informações, há apenas pedaços de informação suficientes para garantir que toda e qualquer especulação será bastante desenfreada até que realmente saibamos alguma coisa. Esperamos apenas que a história seja centrada no Mandaloriano e em Grogu diferente da terceira temporada que rebaixou os dois personagens a coadjuvantes em sua própria série. Este é o desejo dos fãs de Star Wars.