The Orville: Seth MacFarlane está otimista com o futuro da série.




O criador de Orville, Seth MacFarlane, esclarece o status de uma potencial quarta temporada para sua série de comédia e aventura inspirada em Star Trek .

“Tudo o que posso dizer é que não existe uma certidão de óbito oficial para 'The Orville'”, disse MacFarlane em uma entrevista. “Ainda está conosco. Não posso ir além disso neste momento. Existem muitos fatores.”

O membro do elenco, Scott Grimes, falou sobre o desejo de MacFarlane de colocar o show de volta em funcionamento muito em breve.

“Eu sei que ainda estamos conversando sobre isso. Não está morto de forma alguma. É apenas uma questão de quando, onde e como construir tudo novamente”, disse Grimes. “Estou animado porque é uma das melhores coisas para trabalhar. Então, eu apenas cruzei os dedos. E eu sei que Seth quer fazer isso e isso geralmente tem muito poder. E espero que ele consiga, porque é um de seus bebês que ele adora e é incrível trabalhar nele.”

Sobre o que é o Orville?

A sinopse oficial de The Orville: “Série de aventura espacial de Seth MacFarlane, ‘The Orville’. Ambientado 400 anos no futuro, ‘The Orville: New Horizons’ mostra a tripulação do USS Orville continuando sua missão de exploração, enquanto navegam pelos mistérios do universo e pelas complexidades de suas próprias relações interpessoais.”