LANÇAMENTOS - Literatura Fantástica

 

Livro 1
Os Medalhões de Lungore

Ao lado de seus amigos Nick e Laila, Letícia descobre os segredos e a magia dos medalhões de Lungore. Personalidades históricas, múmias, tumbas egípcias, castelos da antiga Itália e criaturas inimagináveis fazem parte do cenário deslumbrante das primeiras aventuras da menina destinada a proteger a essência da magia do mago Lungore.
Mistérios a serem desvendados e revelações surpreendentes da história do mago que sacrificou sua vida em prol de um bem maior, tornam a aventura repleta de magia, emoção e suspense, onde passado e presente se encontram, tornando o futuro incerto na vida dos personagens.





Livro 2
O Cristal de Naranda

A busca continua! Agora, além de vasculhar o tempo a fim de encontrar os mágicos medalhões de Lungore, Letícia deverá aprender a usá-los. Nas profundezas do Oceano Atlântico, bem no centro do Triângulo das Bermudas, se encontra um poder milenar na forma do Cristal de Naranda, protegido pelas sereias e ameaçado por seu maior inimigo, Galankor Zephiro. Perigos inimagináveis os aguardam nessa expedição à cidade submersa de Naranda.
Surpresas sobre o passado do mago Lungore Labor e um final surpreendente levará um de seus amigos a uma difícil decisão, que mudará o rumo de suas vidas.





 Livro 3
A Arca dos Sete Poderes

A Arca de Noé, perdida há milênios nas entranhas do Monte Ararat, revela-se um dos lugares mais inóspitos que guardam um dos medalhões de Lungore, e Letícia, mais uma vez, parte com seus amigos em uma difícil e perigosa missão de resgatá-lo. Uma nova aventura, que revela mistérios há muito esquecidos.
A busca por um amigo desaparecido e novos aliados marcam essa viagem no tempo, em que um poder além da compreensão humana corre grande perigo, ameaçado pelas forças das trevas. Os sete poderes da arca deverão ser revelados e para isso, o bem e o mal deverão estar presentes.